07/09/2009

Autárquicas 2009, Amadora, PSD \ CDS-PP \ PPM (2)

Cartaz "Um brandoense para a Brandoa.", Miguel Gaudêncio, Junta de Freguesia da Brandoa

4 comentários:

Teresa Bilro disse...

Um lisboeta para Lisboa...
Um farense para Faro...
Um coimbrense para Coimbra....
Um aveirense para Aveiro....
Enfim, ainda bem que ele é da terra. Assim voto nele!

Anónimo disse...

Tristes são as pessoas que tecem comentários de pura ideologia política em vez de tentarem ler o verdadeiro significado das mensagens expressas.
Nascido, criado e vivido não é igual a vivido.
Não existe nenhum candidato na Brandoa a estas eleições que possa dizer NASCI NA BRANDOA!! Este candidato pode! Não se trata de uma mensagem eleitoralista. Trata-se de verdade e raízes à sua terra!
Enfim..nada como um triste comentário para nos apercebermos do quanto pobre é o espírito quando pobre é a ideologia política.

Anónimo disse...

Mas ele nem mora lá! Deixem-se de tretas. A BRandoa melhorou bastante nos últimos anos. Vem este para estragar tudo é?

Anónimo disse...

A obra do PROQUAL para quem não sabe serve de alicerce para justificar a inércia de quem nada tem de novo para apresentar à população. Se melhorar a Brandoa é mais assaltos, mais desemprego, trânsito desordenado, descontentamento geral dos feirantes e comércio local, ruas sujas, ruas com pavimento em péssimo estado, juventude sem apoios, acção social inexistente,precariedade na habitação, falta de um plano de saúde para a 3ª idade, então meus caros estamos perante a Brandoa que poucos gostam de viver. Quem escreve tal disparate não tem senso pois antes nascer na Brandoa e não viver a não nascer e não morar. Política baixa é aquela onde nada se tem a apontar e tudo se faz para criticar, que é o caso do post acima referido. Agora se nasceu ou não na Brandoa, se mora ou não na Brandoa, não importa pois o importante nesta candidatura como noutra qualquer são os brandoenses, Faça-se trabalho e apresente-se obra!